quinta-feira, dezembro 30, 2010

O caso do Topo de Bolo..

Olá meninas hoje fui pegar meu topo de bolo, só faltam 23 Diiiaaas e tudo anda a pés de vento...
Bom quero aqui indicar e agradecer ao Júnior e ao Leno que foram as pessoas que me deram uma super atenção e paciência para fazer meu topo de bolo. Nossa corri a tantos lugares e coisas que não sabia mais o que fazer. =/ Foi quando um dia vi uma idéia de uma noivinha paulista na comunidade CASAMENTO do Orkut, que adooorooo.  A idéia era de um topo de bolo de acrílico diferente e super romântico =D E foi por ae que fiz o meu, nossa e eles nem demoraram e me mantiveram a parte de tudo. Fiquei super feliz com o resultado do trabalho deles. Sabe, queria sair do convencional biscuit. Ainda mais por ser o O.x olho da cara. Em breve posto aqui o meu modelo ok?! 
Beiiijooooos. =D

"Leno Cril Acrílicos - Rua do Rezende, 12 - Centro
2232-3959 / 2232-7274
www.crilicoslenocril.com.br"

Nenhum comentário:

Postar um comentário