quarta-feira, dezembro 22, 2010

Mais uma fase: A Mudança...

É meninas vamos lá esse post é pra desabafar! =/
Ontem estava deitada descansando e vendo a novela Ti-ti-ti que adoroOOooO.

Bem e no meio dessa fofoca toda me lembrei de uma coisa, falta 1 mês. apenas 1 mês para o grande dia!!!
Isso quer dizer, pra festa falta 1 mês e para o casamento no civil falta menos ainda ¬¬
Fiquei muito nervosa e sai correndo arrumar meu armário e jogar coisas antiiiiigas fora! Provas,desenhos,trabalhos etc. Tudo aquilo que neste momento não teria como colocar na nova casa.
Bom sobre a casa é um dilema, quem me conhece sabe que a nossa casa definitiva ainda não saiu, (está prontinha, mas a construtora nada), mas ficaremos um tempinho na casa dos meus pais, na casa dos pais dele etc...

POrtanto, tenho que me organizar bastante para não atrapalhar a vida de ninguém. =/ Como já disse uma amiga minha, ( Não devo ter vergonha de morar com os pais mesmo que apenas durante 1 mês). Mas a vida é assim e vamos que vamos.
Voltando a fofoca. Bom ai liguei para o noivo e disse: Amor, arruma um espacinho pra mim que tô CHEGANDOOOO, ai ele: MAIS JÁ?! ( pensei eu : Será que ele não quer que eu vá?!?) maaas tudo bem! ¬¬
E ele se prontificou a arrumar um espaço para meus trapinhos... =) Fiquei ansiosa, mas sabe neh meus pais ouviram e disseram: Nem pense em ir morar lá antes da hora!! Hahaha  e ciúmeee!
MAs meninas estou me organizando desde já, pq assim que voltar da lua de mel, minhas aulas e estágio da faculdade começam tbm. E depois vem carnaval, e as provas tbm!! =(
Então não custa nada ser organizada, CERTO?!
Entãããão, hj é o dia que estarei arrumando minhas malinhas, nossa nem acredito! *-* Fase de Mudançaaaa! Uhuuuul!
 
O noivo nem ficou abalado com a notícia, mas fazer o que homem não se liga muito nessas coisas.

Tô feliz pra burroooooo! =D
Beijinhos =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário