terça-feira, dezembro 07, 2010

As alianças... e algumas novidades!

Meninas estou em semana de provas e por isso não venho aqui contar as novidades faz tempo.
Bom, hoje fui buscar as alianças que mandamos fazer no joalheiro. Nossa quando vi as alianças quase chorei de tão lindas que ficaram, do jeitinho que queriamos. O Robson foi um amor com a gente! obs: ele que fez as alianças de casamento dos meus pais. O.o e faz tempooo! rsrs.
Então essa é a primeira novidade, a segunda é que Sábado será meu Chá de Lingerieeee! Uhuuul!!! As meninas falaram tanto que resolvi fazer, Domingo volto e ponho as fotos =)

  Os convites tbm chegaram e em breve estarei enviando a todos! Como é ruim confirmar o povo... =/ Ah e amanhã vou fazer mais uma prova do vestido. Ansiosa, nervosa e muiiito feliz! 

Obrigada meu Deus, ontinue abençoando a mim, a minha família, amigos e as blogueiraas tbm =)
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário