sábado, janeiro 08, 2011

2 Semanas = 14 Dias para o grande dia!!!!

Hoje o post é para desabafar =) Mais uma vez 
Bom hoje estava revendo algumas coisinhas do casamento e minha mãe foi ver o buquê.
Estava vendo como passou rápido esses meses de preparação, que em alguns momentos pra mim ficooou tão leeerdo rsrs
Mas agora falta menos do que antes, como diz o noivo. Pra quem esperou 8 anos, o que são 2 semanas?!
Ai gente agora bateu uma ansiedade, uma curiosidade de ver a carinha dele qdo eu entrar de farda branca. =D
Isso mesmo farda branca ( é o nome que uma amiga deu para o vestido de noiva, que SOMENTE  as mulheres podem usar) =)
E fico pensando faltam duas semanas para o religioso e 6 dias para o civil. Tô feliz pra INTELIGENTEEEE! rs
Ah! Hj é a despedida de solteiro do noivo. =S Mas tá tranquilo meu pai estará lá ( não sei se fico tranquila ou mais nervosa rs). Disse o noivo pra mim que seria apenas um fut e um xurras. Hahaha. Veremos.
Brincadeira, ele tem que aproveitar mesmo.

Beijos meninas e até o próximo post. =***

Um comentário:

  1. Oi, querida!

    Nossa, falta pouco para o seu grande dia!
    Boa sorte!!!

    E que legal que teu noivo te ajuda ^^
    Isso é ótimooo!

    beijoquinhas e apareça sempre!

    ResponderExcluir