quarta-feira, janeiro 12, 2011

10 dias, 10 questões, tudo 10!

Boa tarde meninas,
hoje o post é ansiedade puriiinha... rs ( como se nos outros não tivesse ansiedade hahaha).
Então, para começar vamos aos questionamentos:
1. Cadê minha farda branca?
R: O noivo não para de falar dela e toda vez que a noiva diz que vai fazer uma prova é motivo para escândalo. O.O parece até que é ele quem vai usar, hahaha.

2. Detalhes da festa, o que falta ver?
R: Nossa todo mundo me pergunta,ainda falta?! Mas digo, o que falta é basicamente nada, pq quem vai fazer a decoração é a dona da casa de festa. Portanto só digo o que quero mesmo. E até agora só tive 1 probleminha, mas que já foi resolvido. Graças a Deus!

3. Pq o povo é furão?
R: Hahaha isso é uma boa pergunta. Mas então, graças a Deus algumas pessoas já me avisarão com antecedência, mas tem pessoas que pra mim são importantes e até agora nada, nenhum tipo: Foi mal vou viajar e não vai dar. Ok, sem problemas, mas o grau de importância pra mim irá com certeza diminuir.

4. Será que vai sair do jeito que eu sempre sonhei?
R: Creio que vá sair da melhor forma possível com a benção de Deus.

5. Será que dará tempo de resolver os últimos pepinos?
R: Então, acho que poucos sabem, mas a noiva é estudante de educação física e está no período dos estágios. POrtanto, a noiva conseguiu um estágio. Uhuuul que belezaaa! Mas tem um porém, ela começa exatamente Segunda-feira na semana do casamento!! =( Vamos ver como será! 

6. Amanhã é dia do Civil, com que roupa eu vou?
R: Ganhei um vestido super mimoso, mas não sei com qual ir. =/

7. Que perfume usar no dia?
R: Pra quem conhece a noiva sabe que sou alérgica (rinite alergica), Ou seja perfume forte comigo não rola! Então gostaria de idéias para perfume, o noivo usa o Aqua Brasilis da Boticário que é muito bom, mas gostaria de surpreede-lo. Ajudeem-mee! rs

8. Unhas francesinhas ou brancas comuns?
R: Tenho pensado nisso, mas minha unha não é gigante então não sei qual delas ficaria mais bonita. ¬¬

9. Será que o noivo vai gostar do meu Look farda branca?
R: Tô nervosaaa!

10. E pq nos últimos dias para o casamento a gente dana a discutir? Aff
R: Penso eu que seja pelo stress dos preparativos. =/

Bom, enfim esses são os questionamentos que me atormentam!
Mas vou respondelos, se Deus quiser!

Comentário básico, hoje pela manhã recebi um telefonema e meu pai veio me acordar. E ele disse assim: - É minha filha é amanhã!!! E a noiva nem um pouco tonta disse: - Amanhã? Amnhã o que pai??! Ahhh taah haha! Ele tbm gargalhou horrores! =D
Acho que tem gente contando os segundos mais do que eu.=D Te amo Pai!

Ahhhh já ia esquecendo, FALTAM 10 DIAAAAAS. UHUL

Bom é isso.
Beijos. =**
Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário