quinta-feira, agosto 26, 2010

Músiiicaaaas *-*

Nossa que questão difícil! Pois o noivo quer uma música só dele e sabe como é neh, muitas questões são levantadas... Qual música? Só vai entrar vc e sua mami e os padrinhos?? bem mas isso é caso de conversarmos rsrs,mas vou colocar aqui as que não vão faltar no meu casamento e as que gostei bastante mas nãoi sei ainda se colocarei só ainda não sei a ordem tbm rs =)

Ai vai a relação:
1. Aline Barros-Meu Eterno Namorado
2. Bittersweet Symphony (Extended)
3. Bryan Adams - Everything I Do I'll Do It For You
4. Eu Sei Que Vou Te Amar ( Instrumental ) PIANO e SAX
5. Eyshila - MEU SONHO
6. Eyshila - Por toda Vida
7. Fernanda Brum e Emerson Pinheiro - As Cores do Amor
8. Kenny G - I Will Always Love You (Smooth Jazz)
9. Judy Garland - Over the rainbow
10.Mariah Carey - I Want to Know What Love Is 2009
11.MOZART Pachelbel - Canon in D (Violin, Cello & Harp)
12.Pamela - Você me conquistou
13.Pompa e Circunstancia Marcha numero 1
14.The Verve - Bittersweet Symphony
15.Zizi Possi - Per Amore (Terra Nostra)

Ainda tenho outras mas vou colocar mais músicas assim que buscar as tendências atuais...
O que acharam dessas?? Tem outras?? Comentem.

Beijooooos =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário