quinta-feira, agosto 26, 2010

4 meses nem acredito!


Nossa meninas agora é um desabafo, falta poucooo 4 meseeeees! Pra quem tinha 9 meses até a data, até que vôou mesmo. Tô ansiosa e ao mesmo tempo com medo do que me espera... Pra quem me conhece sabe que sou evangélica e Deus pra nós é o primeiro em tudo,por isso confio muito nele e sempre coloco nos meus post para que todas vcs confiem nele tbm que tudo dará certo. Mas tô feliz, quem me conhece sabe que andei passando por algumas que me desanimaram, mas não me deixaram no chão graças a Deus e hj tô aqui para desabafar com vcs e agradecer a ele por permitir que tudo sobre o casamento esteja correndo bem e nos conforme =)Como diz minha amiga Alice: - OBRIGADO SENHOR !!!!
E vcs meninas por me aturar! =)

Beiiiijoooos.
Fiquem com Deus.
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário