quarta-feira, julho 14, 2010

Lua de mel!?!?! Sim ou não!!


Bom meninas a semana está bem legal! Vi o noivoo duas vezes rs! Pois é quem mandou morar longe neh rs!
Mas fui as compraaas! Pra mim??!?! Nããããão! Para o casório...
Pois é fui comprar as lembrancinhas das meninas (que ainda falta bastante rs, pois haja mulher na família), a dos meninos chegam mês que vem e a seleção de convites que EU mesma vou fazer e se Deus quiser vai sair LINDOO! RS
Mas o propósito deste POst é: Lua de Mel?! Sim ou Não!?!
Bem, a única coisa que anda me deixando preocupada essa semana é que estamos a procura de uma pousada, hótel etc para passarmo a nossa lua de mel, maaaas eis ai problema!!! Nosso casamento será em Janeiro, ou seja ALTA TEMPORADA e os valores vão as alturas. Nosso bolsinho tadinho anda furadiiinhoo rs...
É por isso que estou vindo aqui meninas para que se alguma das noivinha que me seguem e as que apenas entram pra futucar e aproveitar " meus posts" rs... Grandes posts rs!!! , possam me enviar dicas de locais por aqui no Rio mesmo que eu possa passar grandes dias com meu noivinho. E isso as vezes me deixa triste, preocupada mas nunca desanimada!!! O.O
Pois eu sei que o dia vai chegar!!! =D
Beiiiijoooos branquinhos como meu vestido!
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário