terça-feira, junho 29, 2010

BOOOOAS NOTÍCIAAAS!!!!

Meninas estou tão feliz! Vocês não sabem o quanto!!!
Hoje recebi a visita de uma das minhas madrinhas, nossa conversamo sobre todas as etapas que estou passando em relação ao casamento e as que vou passar ainda! Foi suuuper divertido mostrar a ela o que já fiz até agora e penso em fazer...
As dicas que vocês me passaram com seus BLogs maravilhooosoooos!
Bem e no fim do dia rs da nossa maravilhosa tarde ela me deu um GRANDE PRESENTE, bem antes dos casamento neh ( 6 meses para o grande dia) Me deu um valor suficientemente maravilhoso para a compra da minha máquina de lavar e fogão!
Gente as lágrimas me vieram aos olhos e uma explosão de felicidade!!! Abracei e beijei-a com toda a minha vontade, que não era pouca! rs
Essa tarde foi uma benção e ainda mais com uma finalização maravilhosa dessa, meu Deus é 1.000!!! Pra quem conhece a noiva, sabe que estou a procura de um emprego e que ralaria muuuito até conseguir essa benção, mas Deus faz tudo ao seu tempo. E nos presentiou com essa demonstração de carinho por mim e meu noivo nos dando este presente, e claro abençoando minha madrinha para que ela pudesse me ajudar desse jeito!!
DEEEEUS MUUUITO OBRIGAAADAAA!!!
A ele toda a Honra e Louvor!

Meninas daqui a pouquinho vou postar algo sobre sapatos que achei em alguns sites e blogs e ponho a referência deles, para mais uma de nossas idéias e pesquisas!!
Beiiiijiiinhos super feliiizeees!

Nenhum comentário:

Postar um comentário